terça-feira, 12 de outubro de 2010

10 PRINCIPIOS DO ESCRAVO SUBMISSO



1.O escravo deve ter como objetivo máximo o bem-estar e a satisfação dos desejos e interesses da Dona sejam de que natureza for. Em caso algum o escravo colocará os seus interesses particulares à frente dos interesses da Dona, embora em muitas situações os interesses de ambos possam ser coincidentes.

2. O escravo deve ser para a sua Dona fonte inesgotável de prazer, alegria e descontração. Deve por isso cultivar a sua própria boa-disposição, riqueza interior e serenidade. Deve procurar aprender e manter-se atualizada. Deve também cuidar de si de forma a ter a melhor aparência possível, e manter uma boa saúde física e mental.

3. O escravo deve ter para a sua Dona total disponibilidade física, mental e emocional. Deve arrumar a sua vida de maneira a poder responder de uma forma imediata e entusiasta a qualquer solicitação da Dona. Na Sua presença, todo o resto é secundário, melhor ainda, esquecido. Na ausência da Dona, manterá uma postura irrepreensível, lembrando-se sempre a quem pertence.

4. O escravo deve seguir a sua Dona com devoção, onde quer que vá e o que quer que faça. Sempre meio passo atrás: atento e cúmplice.

5. O escravo deve empenhar-se em conhecer profundamente a Dona, os seus gostos e preferências. Saber o que o agrada em cada momento e proporcionar-lo. Deve também erradicar da sua vida qualquer fator que desagrade à Dona.

6. O escravo deve ser educado, contido e másculo. Entretanto deve aprender a ter suavidade nos gestos, humildade no olhar e saber comportar-se em todos os momentos com discrição, mas com sensualidade.

7. O escravo é também objeto de prazer sexual da Dona. Como tal, deverá estar sempre pronto a ser usado, em qualquer circunstância ou lugar, pela Dona ou por quem esta designar. Deve focar-se na satisfação dos prazeres da Dona como objetivo único. A sua própria satisfação, se a houver, será sempre opção da Dona e será sempre tomada como uma dádiva.

8. Como propriedade da Dona, a escravo deve esperar ser usado, abusado, esquecido, desejado, preterido, acarinhado, ignorado, escolhido, desprezado, sem que nada disso interfira na sua total entrega e dedicação à Dona. Deve esperar ser castigada se o merecer, mas também se não o merecer ou mesmo que não compreenda de imediato o porquê da punição deve saber aceitar, oferecendo sem hesitação o seu corpo ao castigo, confiante que sua Dona sabe o que faz.

9. A escravo deve ser tanto reservado e discreto como deve ser devasso, obsceno, lascivo, ser um anjo e uma puta. E saber passar de um estado ao outro a um gesto ou olhar da Dona.

10. Por fim, o escravo deve ambicionar ser um prolongamento da Dona, mover-se ao Seu ritmo e ao Seu gosto, ser a Sua sombra e o Seu reflexo.


Postado na versão submissa, por luz das estrelas. Adaptação de {escravo culto} Rainha Alma.

50 comentários:

  1. Muito bonito. Essas condições são lindas para a pessoa que ama a Dona.

    ResponderExcluir
  2. sou um escravo sem minha senhora casei-me com uma mulher que acha estas coisas de sado uma coisa do diabo eu já comprei muitas botas para ela mas ela nunca usa para mim e diz que é pecado, meu deus sera que ainda nesta vida eu terei o prazer de satisfazer uma rainha de verdade???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela está mais próximo doque vc imagina..... Não perca a esperança

      Excluir
    2. E eu procurando um escravo adequado, e vc em bom potencial aí.
      Que desagradável

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    4. Dominatrix em busca de reais submissos.
      Contacte-me.

      Excluir
    5. Sou a Rainha.Nelka estou a procura do real escravo sub.assim contacte_me nellkfj@gmail.com _

      Excluir
    6. "nunca usa para mim" você não entendeu o conceito de escravo. Se sua senhora não quer botas, nãos as dê a ela! Aprenda a servir a sua senhora!

      Excluir
    7. Uma pena que vcs suba não procuram uma Rainha com calma dps casam e ficam à espera de encontrar uma Rainha que aceite um sub casado e não é qualquer Domme que aceita sub casado

      Excluir
  3. gostei , gostei mesmo da suas palavras , objetivas...
    espero poder postar na minha pagina .
    Seria Otimo Que Alguns Seguidores pudessem lelas Também .
    Grata SraD.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoraria ter uma Dona para ser cachorrinho de verdade.

      Excluir
    2. E como faz para depositar dinheiro rainha

      Excluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. marcos sou um slave e amo de paixão as botas femininas principalmente com uma rainha, gostaria de saber se voce pode me falar alçgo tipo como ter uma rainha pra adora-la.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EU A PROCURA DE UM SUB E VC AI.
      MAIS EXISTEM GRUPOS NOS FECE MAIS PROCURE INDICAÇÃO DE UM GRUPO CONFIÁVEL

      Excluir
  6. Quero ser escravo e humilhado ate pago pra isso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou à procura de um escravo...

      Excluir
    2. Adoraria ser seu escravo submisso,humilhado ser seu Cachorro de estimação.

      Excluir
    3. Entre em contato comigo.Rainha Angel telegram @angel_PR. Conta-me mais, de onde você é?

      Excluir
  7. Quero ser escravo e humilhado ate pago pra isso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entre em contato cmg no e-mail
      aleviuchema@Gmail.com

      Excluir
  8. Quero ser escravo e humilhado ate pago pra isso

    ResponderExcluir
  9. Sua rainha aquo está a disposição Unknown.

    ResponderExcluir
  10. Condições básicas p ser aceito
    Ter noção e gostar de Strapon e pegging

    ResponderExcluir
  11. Olá, tenho 19 anos e procuro escravos dignos de entrar no meu reinado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Senhora, eu tenho 18 anos sou iniciante e busco uma rainha que me adestre e me inicie no BDSM, como não sei verei resposta a esse comentário vou deixar o meu E-mail que é oenzodaluz@gmail.com

      Excluir
    2. caso esteja interessada eu vou ser seu capacho e servir da melhor forma possivel

      Excluir
    3. Olá Rainha me chama por favor email contatoboml@gmail.com, tenho 20 anos

      Excluir
    4. Olá, tenho interesse.
      Tenho 21 anos, loiro, olhos verdes, 1.80m de altura, universitário.

      Excluir
  12. Ola boa noite senhora sou escravo muito obediente tenho 29 anos moro em Sapucaia RS adoraria muito poder conversar com a senhora.
    Procuro muito uma Dona para me adestar e servir a tudo que ela desejar..sou muito obediente dedicado, aceito todas ordens e castigos dados sem nunca reclamar ou exitar em nada
    Meu e-mail e

    Marcelo12345610@outlook.com

    Obrigado pela atenção e desculpe pelo imcomodo

    ResponderExcluir
  13. sou seu tapete usa-me como quiser senhora perdão[ seu slave. zap ]

    ResponderExcluir
  14. Olá, procuro uma domme de SP capital
    Tenho 22 anos, loiro, olhos verdes, 1.80m e bonito
    Caso se interesse me mande um email
    Escravodointerior@gmail

    ResponderExcluir
  15. Sou domme e quero um novo escravo para adestra ,e ensina e me mima
    Meu Instagram
    Dome_millena
    Imail
    elianavianamel7@gmail.com

    ResponderExcluir
  16. Estou a procura de um escravo que seja meu corno e me obedeça em tudo. Só entrar em contato quem tiver dinheiro e disposição em me servir

    ResponderExcluir
  17. Ola tenho 28 anos gosto de ser corno manso cuckold ,já tive um relacionamento assim gosto de outras práticas dentro do bdsm sempre com submissão procuro uma dona pra algo sério moro em Brasília email fernando.1443@yahoo.com

    ResponderExcluir
  18. Estou a procura de uma rainha mais esta difícil

    ResponderExcluir
  19. Estou a procura de escravos, em São Paulo.
    Entrar em contato: 11 957448503

    ResponderExcluir
  20. Estou à procura de um escravo, que seja corno manso e me mime como a rainha que sou.
    Sou de SP entre em
    Contado comigo

    ResponderExcluir
  21. OLA PROCURO ESCRAVO DE MINAS GERAIS PARA ME INICIAR, 34999778255 DOMMELARACROFTY

    ResponderExcluir
  22. Estou a procura de um escravo que seja meu corno e me obedeça em tudo. Só entrar em contato quem tiver dinheiro e disposição em me servir. graciehot27@gmail.com

    ResponderExcluir
  23. Estou a procura de uma rainha. Estou muito afim de ser tratado como capacho e feito de cachorro.

    ResponderExcluir