terça-feira, 20 de julho de 2010

A ANGUSTIA DE SER ESCRAVO ...

Ao contrario de minha Dona, que sai com outras pessoas ( as vezes até outros sub´s), tem suia vida, ve alguns amigos, eu não vejo mais ninguém. Sei que ela não gosta que eu veja minhas amigas e por isso tenho evitado. Então vivo sempre aguardando um contato, um telefonema, um encontro. E esta espera pode ser de dias, semanas ... ou ainda mais que isso ...
Dois messes sem me saciar sexualmete de forma alguma, um mês desde a ultima sessão, vivendo apenas para adora-la, idolatra-la, sofrendo em silêncio e agradecendo aos Deuses qualquer migalha que ela tem para mim ... isso é dilacerador ...
O poder que suas palavras possuem sobre mim aumentam a cada dia, e se antes queria saber algumas coisas, hoje tento impedi-la gentimente dizendo "por favor, não me conte, nem quero saber".
Não sei o que houve comigo, mas me tornei extremamente sensível a minha Senhora e tremo só de "imaginar a possibilidade de ouvi-la dizer "esta de castigo!"
Na verdade, só de "escrever aqui" esta palavra sinto um enorme desconforto e anseio nunca mais ouvi-la.
Sua tortura psicologica tem o poder de me deixar esgotado... em alguns momentos chegeui ao ponto de sentir tamanha angustia que não conseguia nem chorar ( coisa que muitas vezes me alivia). Parabéns a Senhora, conseguiu um escravo de verdade por que sou preso a Senhora por grilhões tão pesados que não é se quer capaz de imaginar.
Venho tentado inutilmente ocupar meu tempo com outros afazeres, isso para não sofrer tanto a saudade que sinto dela, mas nem sempre isso funciona. Me forço e quando estou a ponto de conseguir um pequeno alivio, basta um telefonema, um pequeno contato ou uma palavra doce para me levar de volta aos seus pés como sua cria, rendida e apaixonada!
Cruel esta prisão! Perverso o sentimento que me fez brotar em meu peito! Mulher satânica és tu minha Senhora que possui de fato a minha alma e onde eu nada me negaria para agrada-la!
E agora aqui, saudoso, nada posso exigir, nada tenho o que pedir. Se sofro sua falta, problema é meu! Se a dois messes não me satisfaço com um orgasmo, o que minha Dona tem haver com isso? Se as vezes sinto vontade de corre para os seus pés e nunca mais sair de lá e sofro com isso .... ela se diverte e as vezes me desespera ainda mais.
Imploro sua misericordia e por piedade, ao menos agora conceda um descanso a minha mente já flajelada e sofrida. Por favor minha Senhora, concveda a minha alma um pouco de refrigério pois que estou fazenbdo de tudo para não mais merecer seu desprezo. Não me alucine mais para que eu não tenha que derramar mais lagrimas de saudades e agonia.
Sou seu... não há duvidas .. e eu a AMO, A VENERO, A IDOLATRO E A AMO !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário