segunda-feira, 19 de julho de 2010

A ENTREGA EM UMA RELAÇÃO BDSM



Estava conversando com um amigo, e ele me explicou a “entrega” no BDSM da seguinte forma:

Você sonha em saltar de pára-quedas, diz que fará qualquer coisa por isso e então se prepara, vai com um instrutor e embarca no avião. Os últimos preparativos são checados e então você pensa : “Minha nossa, é verdade, eu vou saltar mesmo”! E Avião decola e você sente realmente o risco, a delicia a aventura e também o medo de ficar completamente suspensão no ar, e a idéia de confiar toda a sua vida apenas em um “pára-quedas”.
Então o piloto exclama: “estamos na altitude correta”! A porta se abre, e agora é a hora da decisão : Ou salta na queda livre e confia, ou volta de aterrissa com o avião...





Comigo foi a mesma coisa ... fui me entregando, fui sentindo que a cada dia eu a queria cada vez mais... Sua palavra tinha poderes mágicos sobre mim. Quando estamos assim em salto livre, ficamos completamente vulneráveis e o risco de se esborrachar no chão se torna imenso...

Senti que estava no avião com a porta aberta, quando percebi que a partir dali a Senhora se tornaria a minha vida, a minha sombra, as mãos invisíveis em minha mente. Naquele momento a brincadeira começava a se tornar séria quando percebi que poderia perder a fome ou o sono ... quando vi que poderia chegar ao ponto de NADA negar a minha Dona .... se saltasse não teria mais volta ....

Então ... eu olhei para baixo ... tremi de medo, mas fechei meus olhos ... e saltei ... me joguei na imensidão do desconhecido que é se entregar completamente

O preço a se pagar por esta escolha é alto, por que estou lançado na imensidão nas mãos de minha Senhora, que agora conseguiu o verdadeiro escravo. Digo isso por que não estou mais escravizado apenas pelo desejo submisso ou masoquista, ou simplesmente preso ao meu prazer carnal ... mas por que adquiri uma visão quase poética de minha Dona e Senhora ... por que estou completamente apaixonado. Sim estou preso pelos grilhões mais pesados e resistentes que existem. Do sentimento profundo, da paixão desesperadora ...

Depois que se salta, não há mais volta ... precisamos confiar cegamente de que tudo dará certo. Isso se chama entrega, isso é o que eu escolhi para mim !!

Não posso dizer que todos devem ou deveriam fazer isso, nem estou avaliando as conseqüências digo, mas tudo que posso dizer é que é o que EU ESCOLHI! Entreguei a minha Senhora muito mais do que ela quis aceitar. O poder esta com ela, e embora existam coisas que ela não queira, sabe que se quiser, estão ali, a sua disposição ....

Sim Senhora, eu saltei ... ainda estou em queda livre sem nada para me segurar, apenas a Senhora como meu pára-quedas ... caberá a Senhora decidir se irei descer suavemente ou se me esborracharei no chão .. se irei me excitar com a adrenalina que é pertencer a Senhora ou se serei esmagado .... seja como for , já saltei e minha vida está nas Suas mãos !!!!

5 comentários: