terça-feira, 6 de julho de 2010

Aprendendo Sempre com Rainha Alma

A algum tempo estava de castigo e a saudade por minha Dona me consumia. Ontem tivemos uma conversa e ela foi franca de uma forma que me libertou de toda a angustia que vinha sentindo por toda esta semana. Disse que eu estava mais queixoso e que acabava ocupando muito espaço. Foi clara em explicar determinadas coisas que talvez para ela fosse a coisa mais obvia do mundo, para mim estava ouvindo uma grande novidade.

Gosto da idéia de coisas extremas e de exageros. E a entrega fazia parte de minha lista. Na verdade não abro mão dela, mas em um relacionamento como este, o sub tem mais facilidade em se perder do que a Domme.

Passei a ser dominado o tempo todo, coisa que para mim era maravilhoso, podia sentir o poder de minha Senhora constantemente e desfrutar de sua dominação e ao mesmo tempo da angustia da saudade. Um Sub quer agradar sempre e quando percebi que meu desespero e angustia a excitava, passei a relatar sempre, afinal, já que sofria com a saudade, que ao menos ela servisse para excitá-la. Meus relatos com o tempo passaram a soar como cobranças ou reclamações. Queria demonstrar que vivia apenas para idolatrá-la mostrando como levava a minha vida sempre acatando suas ordens como forma de demonstrar minha veneração, mas parecia queixoso ( coisa que não era minha intenção). E se no inicio implorar para vê-la era divertido, algum tempo depois era considerado invasivo.

Como sub, sentia que algo estava desequilibrado, mas se isso antes a excitava, eu não era capaz de perceber exatamente onde estava o “ponto” da questão.

(Sim Minha Senhora, nós homens nunca entendemos e vocês precisam literalmente “desenhar” . Sim, sou péssimo para ler nas entrelinhas).

Então durante esta madrugada e cheguei a conclusão do quanto minha Dona é maravilhosa! Já havia ouvido relatos de outras situações em que, ao invés da dominadora ter sido franca, deixou que a coisa rolasse até o desgasta total. No nosso caso, minha Senhora me proporcionou uma reformulação.

Minha Senhora, é claro que quero agradá-la, de todo coração! Sim, a paixão e a entrega me agrada por que assim posso viver neste paraíso que é ter uma Deusa para estar aos pés ... Uma Mulher que é Dona de meu ser na qual irei desejar satisfazer todos os seus caprichos para agradá-la.

Mas quando confiei a guia nas Suas mãos, é para que mostre exatamente para onde devo ir ( como acabou de fazer comigo ) e seguir. Percebi que hoje disse PARE, não é por este caminho querido, vamos pegar esta bifurcação na estrada e trilhar para este outro lado.

Refleti na questão de minha vivência e do quanto estava agindo de forma imatura diante disso tudo. Nada contra, se existe um desejo de ambas as partes, mas em meu caso específico a minha Senhora me mostrou que para ela aquilo não estava mais sendo mais divertido.

Assim como qualquer relacionamento, o BDSM também precisa ter um dialogo franco, e a minha Dona sequer foi capaz de avaliar o quanto pude refletir sobre aquilo. Será sempre como a Senhora quiser, mas é preciso que o sub saiba o que a Dona quer. Quando se trata do físico o consensual é obvio e sempre temos a safe para mostrar que estamos no limite. Mas e quando se trata de envolvimento? E quando se quer agradar ao ponto de não saber mais para onde ir? Como saber o que é consensual e o que sua Domme espera se isso não for dito?

No envolvimento, ou em uma 24/7 (relação que nunca vivi, mas já ouvi relatos de como são) o consensual jamais será claro se não for muito bem conversado. Se não fosse o esclarecimento, eu certamente continuaria com meu comportamento ...

Sou um Homem e não um animal, e agradeço aos céus por minha Senhora preferir assim.

Adorei a sua conversa por que me fez perceber que o foco de toda a situação era eu. E saber disso me mostrou que tenho o poder para alterá-la!

Sim minha Senhora, viveremos ainda juntos momentos de prazer e luxúria! Sim minha Deusa, sou seu brinquedinho, seu servo, seu sub com muito orgulho e estarei a sua disposição sempre que precisar de mim, mas agora sei onde quer que eu chegue e como quer e posso enfim seguir a estrada que me mostrou, de maneira clara e objetiva, me tratando com dignidade e respeito pois, antes escravo, sou um ser humano!

Não sou um ser desprovido de inteligência ou personalidade, mas como sub, nem sempre sabemos exatamente onde devemos ir ou chegar e por isso cabe a nossa Dona e Senhora nos mostrar a direção!

Minha admiração pela Senhora só cresceu, e se outro ficaria magoado ou chateado, eu ao contrario recebi as criticas com carinho, passando o resto da madrugada em reflexão. A sensação de estar perdido havia finalmente chegado ao fim.

E para terminar, usarei as palavras dela quando perguntei sobre a questão de estar apaixonado : relaxa, entregue e confie, e a isso acrescentaria, vamos aproveitar a vida sem complicá-la! Vamos desfrutar a beleza de dominar ou de ser dominado da forma mais completa e intensa da qual a Rainha Alma vem me dominando, e mostrando não só ser uma excelente Dominadora, mas também uma mulher incrível...

Um beijo Minha Senhora! Sempre me tornando um sub cada vez melhor ( para a Senhora).

Seu


{escravo culto} Rainha Alma

Nenhum comentário:

Postar um comentário