terça-feira, 13 de julho de 2010

AS 103 COISAS QUE ADORO NA SENHORA !!!

1 -Seu jeito de menina,
2 - seu sorriso inocente
3 -sua risada gostosa ....
4- Sua inteligência
5- O quanto aprendo com a Sra
6- Suas convicções
7 - Seu jeito amiga
8- A forma descontraída como fala
9- Sua voz suave
10- Seu olhar , as vezes doce, as vezes forte, as vezes sensual
11- A forma como sempre me faz querer crescer
12- Sua autênticidade
13 -A forma como é livre e não permite que ninguém a prenda
14 - o fato de não temer criticas
15- seu jeito indomável
16- Sua liderança
17- Seu brilho que parece ofuscar a todos
18- Sua espontaneidade
19 - Seu carinho
20- Seu bom senso quando perco o meu
21- O jeito altivo de como anda
22- Sua maliciosa perversidade
23- A maldade de como consegue deixar todos magnetizados ...
24- A forma como protege aqueles que ama
25- O fato de apesar Domme é tb humana ...
26 - O seu cabelo despenteado ( sei que não gosta mas fica linda ....)
27- Seus pés, coisa mais adoravel deste mundo
28 - Suas pernas grossas, brancas e irresistíveis
29 - seus seios, voluptuosos
30- seus braços ( ainda mais com aquele lindo relogio prateado pequeno)
31- Seus lábios .. os mais doces que já vi ...
32 - O jeito como dorme colocando de maneira infantil o ( ... ok .. essa vou omitir)
33- Seu cheiro .. sempre disse isso .. me enlouquece .. adoro esse cheiro .. e como ele empregna em mim
34- adoro os seus beijos .. cheios de paixão e desejo
35- Amo sua pele branca .. e de toca-la bem de leve como se a estivesse flutuando
36 - Adoro quando me chama de "bichinho"
37 - amo o seu "PSIU" no msn, siginificando "esta tudo bem"
38 - Amo a cara de maliciosa ( e até de safada) que faz as vezes
39 - Amo seu jeito "moleque"
40 - Adoro ouvir a Sra dizer que esta com saudades ....
41- adoro seus Scraps em meu orkut, mesmo que tenham apenas uma linha
42 - A forma como já me conheçe ...
43 - Quando diz "vem com a Dona", "Conta para sua Dona" ..
44- quando diz "DONA QUE TE GOSTA, VIU"
45- O seu jeito preguiçoso
46 - A maneira como sempre consegue alguém para fazer as coisas que não quer fazer
47 - Seu habito "vampirico"de trocar o dia pela noite
48- A forma como carinhosamente me ligava dizendo "LEVANTA"
49- O jeito grosseiro com a qual me atendia perguntando "QUEM MORREU" quando eu a acordava ligando por volta do meio dia.
50 -A forma como pode variar do carinho a rigidez e novamente da rigidez ao carinho.
51 - pode parecer loucura, mas até do seu mau humor eu gosto.. te da um ar de "marrenta"
52- Adoro o jeito como me impôs inumeras regras assim que nos conhecemos
53 -E mais ainda, o jeito como quebrou todas elas
54- A maneira como tem cuidado de mim
55- A forma como se veste, deixando suas belas pernas a mostra
56 - seus belos saltos altos ..
57 - O jeito como as vezes me faz tremer e nem sei explicar direito o por que ...
58 - o poder que possui de me fazer sorrir ou chorar, conforme a sua vontade
59 - o seu jeito engraçado, seu humor acido
60 - seu sadismo
61 - o fato de ser uma Dominadora como nenhuma outra, com idéias completamente diferente de todas,
62 - a forma com a qual, não importa o assunto, fala com propriedade
63 -a maneira implacavel da qual não atende meus apelos quando suplico "por favor, não queime no mesmo lugar", ou digo "por favor, na bunda não"
64 -O seu desejo enorme em me provocar ainda mais tremores ,,,
65- A maneira como, apesar do tesão louco e a forma como também gosta de sentir com intensidade, nunca perde a razão ( sério .. me conta, como consegue? )
66- A forma como passamos a adquirir cumplicidade
67 - O fato de conhece-la apenas no olhar
68 - A forma como me conheçe e sabe como me atingir
69 - A forma como me surpreendeu inumeras vezes, de formas que nem esperava, como no dia em que apareceu lá em casa, a forma como resolveu me contar algo tão especial ...
70 - Sua sinceridade sempre ... por sua honestidade admirável
71 - Seus telefonemas, a forma como eles iluminavam meu dia ...
72- o fato de sempre dizer que adorava minha entrega, e me incentivar a agrada-la
73- A maneira como me ajudou a livrar-me do medo de me apaixonar novamente depois do "trauma"que tive ..
74- De quando me ouve, sempre que preciso .. ainda que eu não mereça
75- Do fato de parecer"durona", mas ainda assim se encantar com coisas simples e românticas
76 - Pela forma como sua presença me encanta
77 - A maneira ética de como conduz as vida e até mesmo o BDSM, querendo repartir tudo ( Com este gesto desejo mostrar cavalheirismo, a Sra, prova algo muito maior : Carater)
78- A noção de fidelidade que me ensinou: Ser fiel, é dizer a verdade, é faze-los acreditar em você, é mostrar exatamente quem você é!
79 - Não ter medo de confessar o que sente, quando realmente sente algo...
80 - É ter a pureza de admitir coisas e até pequenas fraquezas ( na verdade sou tímida)
81 -A maturidade que possui pelas coisas que viveu, apesar da idade,
82 - A forma heróica com a qual passou por algumas coisas em sua vida
83- a determinação com que venceu vícios e problemas ( se todos fossem como a Sra)
84- O seu abraço ... ahhhhh .. eu AMO O SEU ABRAÇO SENHORA !!
85 - colocar minha cabeça em seu colo enquanto me faz carinho ...
86- Suas ordens, sempre imperiosas e caprichosas
87 - As cinzas de cigarro na minha boca
88 - a forma como me excita, inacreditável ... só chegar perto ..
89 - O seu sorriso diabólico de quando estou tremendo dentro de uma psicina gelada
90 - O seu carinho bruto e selvagem
91- as marcas que que deixa ... a dor que sinto quando me movimento na cama, a dor de trabalhar com as costas lanhadas, as marcas de sangue nas roupas ...
92 - quando em um beijo .. a Sra morde a minha lingua até que gemer desesperado ..
93 - Sua fidelidade pelas cervejas Itaipava
94- Seu jeito Turrão de sempre estragar minhas surpresas
95 - A forma como me incentivou a morar sozinho, escrever e publicar meus livros e a me fazer ver que existe um propósito para a minha vida
96 - A maneira como passou a ocupar meus pensamentos ...
97 - O gosto amargo que me faz sentir com apenas uma palavra .. o poder que possui sobre mim hoje em dia .,..
98 - A forma com a Sra não tem dó nem piedade na hora do spanking
99 - A forma como excita as minahs idéias
100 - O fato de que a Sra tem a sua propria noção de certo e errado
101 - O fato de nunca ter perdido o bom senso, a forma como sempre me traz a realidade quando viajo, dizendo "lembre-se: São, Seguro e consensual
102 - A forma como sempre quer ter o controle total da situação e nunca fazer aquilo que não possui o total controle
103 - A forma apaixonada de como vive o BDSM


Não sei o que futuro nos reserva. A verdade é que hoje eu adoraria servi-la para o resto de minha vida, mas ainda que um dia a vida nos separe, jamais esquecerei esta mulher incrivel que marcou minha vida de inumeras formas, e não estou falando apenas das marcas de chicote na minha carne, mas o autoconhecimento que me proporcionou, assim como as lições de vida que tirei de suas histórias, de sua coragem e de seu caratér ! Sim MInha Senhora, eu te amo e tenho um enorme orgulho em ser seu ....

Comemorarei o hoje, e hoje completamos 5 messes juntos ..

Seu

{escravo culto} Rainha Alma

4 comentários: