sexta-feira, 2 de julho de 2010

Um resumo ....


E assim os dias e messes foram passando. Eu ia sentindo a cada vez mais a dominação desta maravilhosa mulher. Não entendia o que acontecia, mas sentia sua presença diariamente e queria vê-la cada vez mais.

Inicialmente Minha queria Dona dominava toda minha vida BDSM, mas não se metia em minha vida baunilha. Percebi que algumas coisas e decisões que fazia não lhe agradavam, mas continuávamos. EU estava me apaixonando e queria agradá-la, mas como ela não se manifestava, também eu ficava na minha.

Naquela época ainda morava com minha irmã. A Muito tempo pensava em morar sozinho e como tinha a cidade inteira para escolher, um dia mencionei que poderia muito bem me mudar para perto dela. Inicialmente ela “caçoou” de minha proposta, e ainda disse “não seria bom para a sua saúde se morasse próximo a mim” (como são as coisas, senti ainda mais vontade ...) e então voltei ao plano inicial que era me mudar para o centro da cidade.

Um dia conversamos e ela comentou de leve que talvez não gostasse de algumas das coisas que fazia em minha vida. Eu estava apaixonado e ser dominado é algo que adoro. Sim amo a idéia de pertencer a minha Sra, adoro a idéia de ser completamente da Rainha Alma e senti arrepios de prazer quando disse uma vez que se tomasse posse de minha vida ela seria minha sombra implacável.

Então um dia lhe disse de forma aberta. Disse que adoraria sentir sua dominação da forma mais completa que pudesse, de que adoraria me sentir dela da forma mais profunda e intensa possível.

Ela riu e disse que eu era “Louco”. Tive que concordar com ela.

Bem, foi então a primeira vez que a vi se expressar a esse respeito e, juro adorei quando ela confessou:

- Bom neste caso vou lhe contar: Detesto quando você vai se encontrar com suas amigas, e não quero que vá morar no centro da cidade, gostaria sim que escolhesse um lugar aqui próximo.

Desde então, minha vida passou a ser dominada por ela. Puxa, senti revigorado. Isso por que, além de preencher minha vida e satisfazer o meu desejo de domínio ela também me motivava a retomar alguns sonhos de minha vida que, por tanto protelar havia deixado no meio do caminho.

Foi então que um dia, fiz o meu registro internacional de escravo (acima) . Este registro tem reconhecimento internacional no meio BDSM e em alguns lugares como São Paulo por exemplo, ele usado como critério na escolha ou troca de escravos.
Quando passei a morar sozinho, minha devoção ganhou uma nova dimensão. Proximo, tinha esperanças de ve-la sempre (coisa que não acontecia, afinal ela possuia outras prioridades)
Vida de escravo é abdicar, esperar sempre e estar a disposição a qualquer hora, e foi assim que me coloquei. As vezes não é facil estar vivendo e sempre aguardando. Um relacionamento BDSM é mesmo pesado. EStar apaixonado e ainda assim ter que esperar, amar e saber que na verdade jamais terá a Sua Dona, que estou nas mãos de uma pessoa livre ...
Mas tenho que admitir que é isso que amo nela. A forma como me prende, mas o despreendimento que possui. A Docura com que me abraça e a violência com que me bate. A forma com que me entende e a maneira como é implacável.
Sim minha Sra , eu pertenço a Sra .. e ja faz muito tempo .....

Nenhum comentário:

Postar um comentário