quarta-feira, 30 de junho de 2010

Minhas primeiras sessões


Lembro-me da primeira sessão com minha Deusa ... Uma das coisas que ocorreu foi que, de estar nervoso, acabei usando a "safeword" em um momento em que realmente não precisava. Ela parou imediatamente e percebi que ficou chateada, mas inicialmente nada disse. Depois me chamou para conversar e perguntou : " você poderia ter suportado mais não é?" Respondi afirmativamente e então ela continuou: "Sei muito bem disso, por que sei o que estou fazendo, mas sabe por que parei? Por que minha palavra é uma só"

Senti-me uma criança travessa. Aquela poderosa mulher havia ferido meu orgulho de um jeito que senti-me verdadeiramente envergonhado pela minha fraqueza. Mas posteriorment, por uma informação que muito queria, me submeti para mais 40 chicotadas com o por chicote que ela tinha. O que me deixou euforico foi ela ter revelado que em um momento atingiu o orgasmo comigo ( até hoje não sei em que momento isso ocorreu)




Veja o que ela escreveu no dia seguinte em meu orkut:


"FIQUEI TRISTE AO OUVIR CLEMÊNCIA, IMAGINEI ONDE ESTARIA A VERDADE NO TD Q FOI DITO ANTES, POREM CONFESSO Q ME SURPREENDEU BASTANTE VC TER SUPORTADO AS ULTIMAS 40, SUA DEDICAÇÃO TEM ME FEITO SENTIR ORGULHO EM TE-LO ADQUIRIDO, E VC ONTEM ME PERGUNTOU EM Q MOMENTO ACONTECEU ALGO LEMBRA-SE? ME OFERECEU SEU CORPO NOVAMENTE MESMO JÁ TD FERIDO EM TROCA DESTA INFORMAÇÃO EU NÃO ACEITEI PQ COMO RESPONDER?!
ACREDITE A RESPOSTA TBM SERIA SURPREENDENTE...
MAIS QUEM SABE UM DIA EU Ñ LHE DIGA...
MEU BRINQUEDO, DONA TE ADORA UM GRANDE BEIJO..."

Mas no dia seguinte, o mal estar não passou, e a cada dia que passava, a frase não saia de minha cabeça. Conversei com ela e disse : Da proxima vez, podera me bater até cansar que eu não direi uma unica palavra ...

E ela cumpriu. No proximo evento que nos encontramos.. ela me mandou colocar as mãos na parede e começou ... me chicoteou até que minha spernas tremessem e emu suor gotejasse. bateu tanto que algumas pessoas ficaram levemente chocadas. Eramos ali um casal D/s perfeitos, onde eu alucinava desesperado por minha Sra. Foi a primeira vez que recebi um Spanking tão pesado.

Lembro que em determinado momento, minha Senhora me perguntou: Quer que eu troque o chicote? Respondi afirmativamente (é claro), pois sabia que ela estava usando um chicote de fio de cobre e nada poderia ser pior que aquilo. Ela trocou e continuou implacavel. (somente dias depois me contou que perguntou se eu queria trocar de chicote por que aquele esta se desfazendo e logo não teria efeito algum, é deliciosamente malvada mesmo a minha Sra).

Quando terminou, descancei minha cabeça em seu colo enquanto ela me passava gelo nas costas para não inchar dizendo em meu ouvido que ainda não estava cansada mas que achou melhor para por que as outras pessoas estavam falando.

Então escrevi :


Ordenaste
Que minhas mãos
Espalmassem a parede
Obedeci,
Cabisbaixo

Sirvo-a
Enquanto
Seus acoites
Me Rasgam a carne
Meus gritos ecoam
Meu Suor goteja em poças

Minhas pernas tremem
Meu coração se rende
Algo opera em mim
Meu orgulho se dobra
Minha carne se submete
Meu ser se transforma

Por que?Me submeto a Sua tortura?
Aceito essa rendição
Apanho até não mais agüentar?
Por que não posso mais
Viver sem ter Seu brilho
Descendo

E refletindo sobre mim
Sua coleira é pesada
Seu cárcere me cerca
Sua presença me marca
Sua pessoa vicia ...
Agradeço por ter

Aprisionado meu corpo esmagado meu espiritoA
correntado meu coração ...
E nesses dois messes
Aprendendo a servi-La
urvando-me e idolatrando-A
Sendo eu o traste e a Sra a Deusa

Descobri a alegria de estar ao
Seu lado Seja como Cão, "coisa" ou escravo
Destino meu
Existir apenas para que
Arranque de mim
Todo prazer que a Sra quiser sentir




Nenhum comentário:

Postar um comentário