terça-feira, 29 de junho de 2010

Meu início no BDSM ...


UMA NOVA PERSPECTIVA


Assim como a qualquer criança fica maravilhada quando ganha um novo brinquedo, explorando todas as suas possibilidades, também eu desejava conhecer todas as vertentes, histórias e curiosidades do mundo da dominação.
Com sede de conhecimento, comecei a participar de eventos, ouvir histórias e descobri que, dentro deste novo universo havia muito mais sentimento que se podia imaginar.
Normalmente quando se ouve a palavra “sadomasoquismo” a única coisa que vêm a mente é normalmente uma “dupla” onde um bate e outro apanha. Eu mesmo, quando ainda não possuía intimidade com a comunidade imaginava erroneamente que os eventos e encontros resumissem-se apenas a busca de alguém que pudesse satisfazer momentaneamente esses desejos mais obscuros. Como estava longe da verdade.
Mas foi ai que descobri que podia soltar os meus demônios e minhas fantasias ... eu finalmente podia ser eu mesmo, intenso, exagerado .. apaixonado e até mesmo submisso.
CHEGA DAS MASCARAS DE UM RELACIONAMENTO BAUNILHA!!! FIM DE FINGIR SER FORTE QUANDO MINHA VONTADE ERA DE DESPENCAR !!
ERA O FIM DA HIPOCRESIA. LÁ EU PODERIA DECLARA MEU AMOR APAIXONADO E INTENSO E ISSO SERI VISTO COMO ENTREGA E SERVIDÃO !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário