terça-feira, 29 de junho de 2010

13/03/2010 - Enfim eu estava com ela

Dois dias antes .. estavamos conversando me madrugada ... ambos sozinhos e ela disse que queria tomar uma cerveja. Eu também queria acompanha-la , mas moravamos longe, já era tarde e eu trabalharia no dia seguinte. QUERIA CONHECE-LA .. mas

percebi que o mesmo acontecia com ela, pois que lhe disse : "quero mesmo te conhecer ... mas a hora é tão ingrata ... se me desse uma ordem entretanto ..."

Estou quase lhe dando a ordem .... - Respondeu ela ... por motivos do trabalho acabei não indo.

Fiquei feliz por saber que ela também queria me conhecer, e tenho que admitir que no dia seguinte muito me arrependi. Por isso, algo parecido ocorreu no dia 13 de março, mas desta vez eu mesmo disse:

"Ok .. naquele dia não nos conhecemos .. mas EU QUERO CONHECE-LA HOJE!!! Sei que esta tarde e que trabalho amanhã, mas sinceramente não me importo! Vamos?"

saimos, conversamos , bebemos ... foi ótimo. No dia seguinte acordei com o seguinte recado em meu orkut :

"ME PROPORCIONOU UMA NOITE MARAVILHOSA...
TENHA UM BOM DIA E AGORA VOU FINALMENTE DORMIR...
TENHA UM BOM DIA, DONA TE ADORA VIU, BJS BONS SONHOS..."

Voltei para casa com sua primeira marca ... uma marca de cigarro.... eu havia gostado dela .. jeito jovial, maneiras de menina ... postura firme de mulher .. uma maturidade que não condizia com sua idade ... mostrava que ja havia passado por muitas na vida. Era possivel que ela com seu 22 aninhos tivesse vivido bem mais que em com meus 34 ... e isso era bem a verdade ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário