terça-feira, 29 de junho de 2010

13/02/2010 - Primeiro contato com MInha Dona !

Durante alguns messes atravessei minha vida assim. Até que comecei a sentir falta da proteção de uma Dona, de ter alguém me dominando, me fazendo sentir completo. Voltei a conversar com pessoas do meio e foi então que conheci a Rainha Alma. Gostei de conversar com ela, mas logo de cara, não criei muitas expectativas. Ela estava envolta em outros compromissos e eu não tinha pressa ou grandes interesses no momento. Tudo que podia afirmar é que era gostoso teclar com ela, seu sadismo e sua maldade me excitavam, mas não era apenas isso. Ela era diferente das outras dommes. Não queria reduzir o escravo a um reles objeto e acessório sem vida. Demonstrou gostar de um escravo espirituoso e de personalidade.

Muito me surpreendi quando me contou ter apenas 22 anos. Possuia sopbre o BDSM um conhecimento e maturidade que eram de assombrar. Aprendi muito apenas conversando. E a forma como lidava com a ideia da servidão mudou minha forma de ver o BDSM para sempre!Não procurava qualquer um para que este se tornasse mais um de seus “capachos”.
Conversávamos todos os dias, e então, uma semana depois, decidi que queria usar novamente uma coleira, e então lhe escrevi o seguinte em seu orkut :

"Eu estava sozinho .... um escravo sem Dona é como um cão abandonado ... anda triste e cabisbaixo pelas ruas ... sente falta de ter o pder de uma mulher .. a voz de comando lhe dizendo o que deve fazer .... o sabor e a delicia de tremer diante da voz de uma verdadeira Rainha ...Então a encontrei ... começamos a conversar e logo pude perceber sua forte presença e de como é inteligente, dominadora, exigente e severa.... "" Sim, as vezes tremo pelo relatos de "outras" que ja passarm por suas "Garras"... mas serei seu brinquedinho .. seu escravinho para que me uses como achar melhor ... se seu prazer é ouvir os choros e gemidos de quem cai nas suas mãos ... então que arrance os meus .... se é ouvir as suplicas ... que então me faça suplicar até que eu perca a minha voz ....Se é ter-me quase desfalecido aos Seus pés, sem conseguir me levantar ... então que assim sejaDomine-me com seu olhar .... Após de sentir o gosto amrago de seu chicote, Selaremos um pacto de servidão e estarei todo entregue" 23/02/2010

E logo no dia seguinte postei em seu orkut .....

"MInha Sra, desejo servi-La e pertencer aos seus dominios ... quando disse que se tornaria a minha "sombra", cheguei a sentir arrepios de prazer. Ahh nada melhor para um homem como eu sentir-se dominado, mandado e protegido por uma mulher como a Sra .... " 24/02/2010
Tentavamos alguns encontros, mas eram sempre frustrados. Tenho que admitir que queria conhece-la, mas não estava ainda tão empolgado. Mas quando o mes de Março chegou, já ansiava esta entrega. Começava a pensar nela e já não teclacva com maqis ninguem. Durante este tempo fui recriando um novo orkut, dei a ela a minha senha do msn, usava sua "coleira virtual" .. enfim, foi me permitindo me entregar ... e no dia 10/03/2010 .. eu já me sentia pronto para iniciar por isso postei o seguinte em seu orkut :
"Para mim, não existe coisa mais linda que o BDSM. Uma espécie de devoçâo e entrega que nâo se vê em relacionamento algum! É se colocar a disposição e nas mãodesta pessoa e confiar cegamente... E entregar sua vida ... é colocar tudo nas mãos da pessoa que ama e venera .. é entender como carícias ou "louco amor" o fato de ter sido chicotado até estar no chão ..destruido .. chorando ... implorando .. enquanto Sua Dona se delicia com sua entrega.... È Sentir que a mulher que está ao meu lado sente-se DONA ... Que ela realmente me POSSUI e que pode fazer QUALQUER COISA QUE QUISER comigo. Ahhh .,.. como descrever a delicia de sentir paixâo, amor, desespero, medo, respeito, veneração ... tudo por uma mesma pessoa... Ou então não estar mais aguentando suas torturas e ainda assim suporta-las por paixâo sublime??? Como se esta pessoa se tornasse realmente Sua Deusa? Ser Submisso ou masoquista esta longe de ser uma pessoa patetica. na verdade me sinto ainda mais exigente, pois não procuro mais mulheres mas Divindades"
Logo depois ... veio o nosso primeiro encontro ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário