terça-feira, 29 de junho de 2010

Antes da Rainha Alma ...


Antes de conhecê-la ....

Eu andava triste a cabisbaixo. Durante algum tempo não quis saber de mais nada. Havia tido uma experiência péssima com o BDSM, coisa que considero muito mais que um jogo erótico ou uma fantasia. Gosto da idéia de pertencer a alguém como um animal fiel e devotado, mas achei que havia acabado ...

Minha vida se tornou um tanto quanto vazia. Tinha propostas para voltar a trabalhar nos Estados Unidos (ok era como garçom) mas ainda assim uma maneira de estar longe de tudo e de todos. Havia voltado de lá e estava de férias no Brasil. Eu ia prolongando minhas férias indefinidamente por que havia descoberto uma coisa que mudou minha maneira de pensar : NÃO IMPORTAVA PARA ONDE EU FOSSE, JAMAIS CONSEGUIRIA FUGIR DE MIM MESMO!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário