terça-feira, 29 de junho de 2010

MInha primeira Dona (experiência traumática)


Sim, era virgem quando se tratava de BDSM. havia participado de algumas sessões, mas sempre saia delas coma sensação de "quero mais". Elas jamais de satisfaziam.



Comecei a nutrir o desejo por algo mais profundo e intenso. Queria pertencer apenas a alguém e poder experimentar finalmente aquela entrega de tanto queria viver ...

Sabia que queria ser dominado e por isso conheci uma Bela Dominadora, loira, advogada de 33 anos. Gostava de conversar com ela e fui me entregando .. vivendo sem medo o que queria viver.
Ela porém adorava dominação psicologica e nosso encontros eram raríssimos. mantive uma fidelidade que me castigou e no final deste relacionamento, acabei metendo os pés pelas mãos e fazendo por ela algo que muito me arrependi. Perdoem por não comentar aqui o que houve mas acreditem que apesar de tudo estou preservando não só a minha imagem como a dela também. Basta dizer que se aproveitou de meu momento fragilizado para me prejudicar de todas mas maneiras possiveis, emocionalmente, intelectualmente e até financeiramente ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário